O que muitos astrólogos não tem coragem de dizer para você sobre seu signo ou mapa astral.

sábado, 20 de novembro de 2010

Signos e Profissões

Vamos falar um pouco da vocação natural de cada signo, porque alguns são bons lideres e outros bons empregados? Os astros nos dão pistas sobre isso... Divirta-se e Reflita!

Áries: Gosta de estar no comando em geral, tem forte instinto de liderança e força fisica. Trabalhar por conta própria é adequado à natureza independente deste signo de fogo.
Profissões: oficial do exército, açougueiro (bem coisa do regente Marte? Influência Sangüinária?), cirurgião, metalurgico, vendedor, negociante, eletricista, explorador, piloto de corridas, piloto de testes, supervisor. Excelente empreendedor, adora ser o Chefe.

Touro: Como bom glutão daria um excelente profissional na area de Restaurante, Bares & Bebidas. E sua ligação com o elemento Terra pode fazer com que ele se sinta bem trabalhando entre plantas e flores, curtindo assim a area de Paisagismo.
Profissões: Critico de culinária, chef de cozinha, gerente ou dono de Restaurante, Artesão, Paisagista, horticultor, agricultor orgânico, construtor e arquiteto.

Gêmeos: Compativel com qualquer area de comunicação, o geminiano tem versatilidade inclusive para atuar em mais de 1 emprego, coisas de sua Bipolaridade, é comum ele acumular funções. Muito bom em argumentos pode trabalhar na area de Vendas também. Ahhh e com sua tendência a bipolaridade ele com certeza será excelente Ator! hahaha (Vou me conter na proxima, prometo!) hahaha
Profissões: Jornalista, locutor, professor, assistente pessoal, representante de vendas, demonstrador, relações publicas ou vendedor. (Todos ao mesmo tempo agora! hahaha)


Câncer: Seu forte instinto protetor e sua sensibilidade o ajudam em profissões que demandem delicadeza como nas Areas Sociais.
Profissões: Assistente Social, babá, parteira, acompanhante, diretores de Recursos Humanos, design ou decorador de  interiores, vendedor de antiguidades, curador de museu, historiador.


Leão: Naturalmente voltado para o glamour, o brilho, leoninos tem em geral carisma para o estrelado (isso não quer dizer que ele ganhará o Oscar, mas... rsrs...)
Profissão: Além de toda a area ligada ao show bisness, muitos leoninos gostam de exercer a autoridade como juiz, professor, politico e advogado. Dada sua ligação ao coração, muitos acabam se tornando cardiologistas ou cirurgiões cardiacos.


Virgem: Vou bancar a maldita só um pouco, mas é meu signo, então eu posso... Como Compulsivos e Neuróticos, geralmente gostam de trabalhar na Area de Saúde, (hipocondriacos também) e toda profissão que exija detalhes e paciência com certeza esse nativo se sairá bem.
Profissões: Enfermeiro, nutricionista, farmaceutico, pesquisador, inspetor, cientista, redator, critico, revisor, bibliotecário, treinador em empresas, vendedor e lingüista. Ahhh acharam que iam ler faxineiros né?... essa é a sombra de Virgem, falo mais sobre ela outra hora!


Libra: O bom gosto libriano e seu regente Vênus o levam a trabalhar em areas que trabalhem a beleza de várias maneiras, e sua forma diplomatica também podem o levar a trabalhar como conciliador e diplomata, sua Area com certeza é mais voltada ao Social.
Profissões: Design de interiores, artista grafico, negociante de artes, advogado ou juiz, consultor administrativo, terapeuta  e vendedor de imóveis.


Escorpião: Esse signo gosta do oculto, pode optar por profissões que exijam seriedade e comprometimento ético, como juramentos de profissão. E por ser regido pelo elemento Agua, pode se sentir atraido à trabalhar nos Departamentos de Aguas e Esgotos ( momento testemunho: Sempre me perguntei porque meu ex-marido trabalha na Sabesp há anos ... Ele é Escorpiano e Engenheiro Quimico! Quando li sobre isso a 1ª vez entendi! rsrsrs). 
Profissões: Médico, cientista, investigador, detetive, psiquiatra, corretor de seguros, policial, ginecologista e terapeuta sexual (Sua atração pelo sexual). Mergulhador e praticante de medicina complementar.


Sagitário: Os bons vivans... rsrs... odeiam trabalhar sobre pressão, gostam de ramos que ofereçam liberdade e estimulo intelectual. Seu gosto pela a aventura faz dele um excelente Guia de viagens ou na pior da hipoteses Pedinte... rsrsrs... 
Profissões: Palestrante, professor, interprete, escritor ou editor, relações publicas, filósofo, guru, consultor, pode gerenciar academias ou ser personal trainner. 

Capricórnio: Ambicioso, esse signo está ligado ao Governo, e a burocrasia. Trabalhos que envolvam a lei são executados de maneira impar. Sua ligação com os ossos pode fazer dele um excelente quiroprático, ortopedista ou dentista.
Profissões: Funcionário publico, administrador de beneficios, oficial da lei, professor e planejador. Como gosta de estruturar pode ser também arquiteto, engenheiro, geólogo. Ao se aposentar ainda continuará na ativa provavelmente como consultor. Ele nunca pára não é?

Aquário: Sua aspiração é ajudar no avanço da humanidade. Areas Sociais e Tecnológicas fazem a cabeça desse nativo que está a frente de seu tempo. Em poucos casos ele pode ter um fascinio pelo passado, sendo atraido pela Antrologia ou Arqueologia.
Profissões: Fisico quântico, analista de sistemas, engenheiro eletronico, trabalhador social, astronomo, terapeuta cognitivo, ecologista. Por ser um signo que vive a sua frente pode ser  corretor no mercado de futuros.


Peixes: Como bom hippie que é, ele ama o lado mistico da vida, sendo assim pode ser um excelente tarólogo, curador intuitivo, astrólogo ou ilusionista. Ele também se destaca na Area Artistica por sua sensibilidade e criatividade.
Profissões: Poeta, escritor de ficção, terapeuta para drogados ou alcoolatras (vai ajudá-lo a se manter limpo e equilibrado... rsrs). Fotografo, organizador de eventos, profissões ligadas á Nova Era, e ao seu Elemento Água, como trabalhar embarcado. E se tudo der errado, ele ainda pode pegar o violão ou o artesanato e ficar em uma praça ganhando uns trocados né? 
hahaha... Que maldade a minha!


Fonte de Pesquisa: Biblia da Astrologia- Judy Hall

*** Existem vários métodos de se analisar o lado profissional na hora de se calcular um Mapa Astral, mas a 10ªCasa é o ponto que tentamos deixar a nossa marca no mundo. Indica o que desejamos conquistar não somente no material, mas também em outras esferas.
Fica dica!


Para Consultoria Astrológica clique aqui

Beijus iluminados
Babi Guerreiro


4 comentários:

  1. Design de interiores, é? Estou na área certa então :)

    ResponderExcluir
  2. Hum... interessante...
    Me identifiquei mais com as profissões de meu ascendente virgem, Bibliotecário é bem legal...e a faxineira? Adoro, as vezes bate a 'Benedita' aqui que a chamo carinhosamente de'Bidita' Eu surto e faxino feito louca, e me faz um bem danado kkk
    Adorei a dica sobre a casa 10 (a minha é Gêmeos) corri e fui ler mais.
    Bjussss Bárbara amei o blog tô sempre aqui lendo.
    Bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Olá, amiga!!
    É lindo o seu CANAL..!! Não imaginei que conhecesse o assunto!!isso é muito bom ..!!
    So está faltando um canal de contato direto.. tipo um BOTÃO de contato rsss!! Adorei mesmo.. a PAGINA MUITO BEM FEITA!

    ResponderExcluir
  4. In this essay I will consider the social, economic and political factors of Horoscopo. In depth analysis of Horoscopo can be an enriching experience. Though Horoscopo is a favourite topic of discussion amongst monarchs, presidents and dictators, Horoscopo is not given the credit if deserves for inspiring many of the worlds famous painters.

    ResponderExcluir