O que muitos astrólogos não tem coragem de dizer para você sobre seu signo ou mapa astral.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Signos e Convivência

Neste post vou abordar a convivência entre os signos... de acordo com minha visão virginiana, é claro. Pois cada signo interage de uma forma diferente à outros.
Tentarei ser imparcial... o que geralmente o virgiano consegue fazer, ele gosta de se sentir util, necessário, o que muitas vezes cansa as pessoas ao redor.
Todos nós convivemos em nossas vidas com pessoas nativas de vários signos, ao ler esse post você vai reconhecer sua mãe, seu pai, irmãos, amigos e até mesmo a si mesmo.
Por exemplo o Virginiano neurótico que adora ir atras das pessoas arrumando as coisas (Confesso que já tive esse problema... não podia ver cadeira fora do lugar que arrumava), estamos entre os CDFs, os queridinhos dos professores.
Eu sou uma virginiana cercada de pessoas de todos os signos ... minha falecida mãe era de Touro... manipuladora, mandona, adorava ter todos debaixo de suas asas, e para meu azar (ou sorte) minha filha também é de Touro, mas é pior; porque ela é Touro, com Ascendente em Capricórnio e a Lua em Touro... ciumenta, possessiva, teimosa e independente.
Grandes amigos e companheiros nessa minha vida também são os Capricornianos... amigos e amores... existe uma quimica entre Virgem e Capricórnio que todo mundo questiona e quase ninguém entende, bom eu vou traduzir: Ambos são muuuuito CHATOS. 
O gosto pelo tradicional, pelo o antigo, e principalmente a responsabilidade que eles compartilham faz deles um casal "quase" perfeito. Porque quase? As vezes lidar com alguém parecido demais com a gente cansa e principalmente se torna previsivel. Dai o encanto acaba!
Tenho meu pai de criação Aquariano... sempre relaxado, nunca estressa com nada. 
Pessoas muito importantes na minha vida são Leoninos... Leão e sua conhecida vaidade, meu inferno astral... se existe alguém que se acha mais dono da verdade do que Leão só mesmo Aries, e esses são quase figurinhas carimbadas, quando não vou com a cara e pergunto o signo geralmente são arianos. 
Os arianos tem algo que os virginianos não suportam pois são quase incapazes de ter: São Espontâneos! E para nós, virginianos quase sempre controlados, ser espontâneo é uma luta.
Sem contar a impulsividade e o instinto combativo de Aries, esses adoram uma boa briga, e outra coisa que Virgem odeia, embate!
Librianos e sua famosa mania de colocar panos quentes em tudo, tenho irmãos, sobrinhos e amigos que me irritam profundamente com essa mania de ficar em cima do muro. Observe os librianos ao seu redor, os pacifistas, ao contrario da eloquência virginiana na hora de pacificar eles usam a sua emoção.
O que dizer então dos Geminianos? Meu ascendente é Gêmeos, meu companheiro há quase 6 anos é de Gêmeos... grandes paixões fatais na minha vida foram geminianos. Brinco que esses são os Bipolares do Zodíaco. Sua instabilidade e intensidade chegam a nos enlouquecer juntamente com eles. Sua vida é uma montanha-russa e ele gosta disso geralmente.
Sagitário e seu otimismo as vezes irritante, sua vontade louca de viver é outra coisa que os signos de Terra (principalmente Touro por ser Fixo) não entendem.
Peixes e sua vontade de ser salvo... e por isso virginianos acabam se apaixonando por eles, sua aparente fragilidade e desproteção atrai quem quer se sentir necessario, e ai você acaba virando mãe ao invés de mulher. Ou pai... se for uma peixinha em questão!
Cancerianos... os românticos e sensiveis do Zodiaco, adoram um bom drama no cinema, ouvir 500 vezes a mesma musica, e olhar fotos antigas de familia e amigos. Chorões por natureza, regidos pela Lua sofrem com suas influências.
Escorpião e sua vingança temida e muito mal interpretada... vai depender muito de seu Mapa Natal como um todo, ele pode manifestar essa vingança simplesmente sentindo râncor eterno, ou num ataque de ódio riscar seu carro inteirinho!!!
Agora seja honesto... ao avaliar as pessoas ao seu redor, e se avaliar, todas as coisas que foram ditas aqui são parte das energias que os signos expressam. 
Eles são parte de você e não o que você é.




Beijus estrelados
Babi Guerreiro





4 comentários:

  1. Eu concordo plenamente: o mundo perfeitoe soberano é o mundo onde só existam capricornianos e virginianos!! É o q eu acho!!rssr Amei a menção honrosa da minha magnanima pesoa!Eu mereço pq sou demais mesmo! rsrs Adorei o blog!

    ResponderExcluir
  2. Um desafio e tanto ser mãe virginiana com filha de touro. Palavras de uma taurina ferrenha kkkkk
    Adorei o texto!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Interessante, no minimo. No entanto a visão Virginiana das coisas, dado o elemento terra, vai parecer sempre muito superficial... Mais ops, é o Aries falando, dono da verdade não é mesmo... rsrsrs
    Inacreditavel como a grande parte das pessoas ainda ignora os Zodiacos, é quase uma ciência exata, não fosse tão incompleta.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a parte: 'Pessoas muito importantes na minha vida são Leoninos... ' kkk olha a Leonina ai se achando!
    Doreeei o blog !!

    ResponderExcluir