O que muitos astrólogos não tem coragem de dizer para você sobre seu signo ou mapa astral.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Dicas de Presentes para os Signos

Antes que me pergunte se as informações são sérias, sim são! 
Um pouquinho de sarcasmo como sempre, mas totalmente verídicas. 
Fonte de Consulta: A Biblia da Astrologia - Judy Hall

Áries: Um carro de alto desempenho ou acessórios de 1ª linha cativam o ego do ariano, enquanto um titulo de um clube ou um fim de semana de aventuras agradam pela atividade que oferecem. Gostam de ferramentas potentes, roupas de design exclusivo, rosas vermelhas, presentes personalizados. - Perceberam né? Preparem os bolsos na hora de agradar o exigente ariano e seus gostos glamourosos.

Touro: Chegado a ostentação (hahaha - regido por Vênus né?), aprecia um relógio de ouro, uma refeição cara e acessórios com um bom design. Chocolates de alta qualidade, loções e óleos aromáticos caros, ligeries de seda ou pijamas de cetim, são boas opções para este signo sensual. A aparência externa significa muito e, por isso os presentes tem que ter apresentação atraente. - Ou seja se for improvisar num presente simples capricha pelo menos no embrulho!

Gêmeos:  Gosta de brinquedos tecnólogicos, especialmente os mais modernos celulares, GPS, Notebooks, adoram unir diversão e comunicação. Acessórios e livros interessantes também agradam, entradas para boas peças de teatro - É claro que tudo vai depender do humor do dia né? Mas aposte nos eletrônicos modernos sempre, o resto é muito arriscado, há não ser que você conheça muito bem o geminiano e saiba que ele está tomando seus remédios em dia! Hahaha... não resisti a piada!

Câncer: Ele valoriza coisas antigas, peças de Antiquário (Sebos e Brechós não valem, seja um bom amigo hein?!) Jóias de prata, ou pérolas. Flores brancas e Fotografias ou videos de melhores momentos em familia ou amigos ... - Afinal todo mundo sabe o quanto eles adoram se jogar no sofá e chorar de saudades dos bons tempos que não voltam mais. (Minha Lua é Câncer, sei bem como é isso!)

Leão: Adora o que ele pode ostentar e que seja vistoso, e de preferencia caro. Uma suite num Hotel caro, Cashmere e ouro... e coisas que inflamem seu ego, como uma foto dele em um poster ou transformada em quadro por um pintor que consiga captar seu glamour. - Eu daria um espelho... mais barato e com certeza faria o leonino feliz.

Virgem: Assinatura de revistas, ou livros são boas pedidas, produtos que ajudam a relaxar como óleos de banho e sais, e coisas ligadas ao passatempo favorito ou a profissão. Não vale bancar a maldita e dar de presente espanadores ou vassouras. Não seja cruel brincando com a Compulsão alheia (hahaha)


Libra: Também regido por Vênus detesta presentes baratos ou sem graça. Uma boa saida é um "vale-presente" de algum lugar realmente exclusivo. - Ou use sua criatividade e personalise o presente com muito carinho, o libriano gosta do caro sim, mas dado com o coração. E se ele não gostar ele vai ser educado pelo menos, ao contrário do virginiano que torce o nariz mesmo!


Escorpião: Adora um jogo de mistério, então esconda o presente... trate de fazer ele procurar, dê pistas... Livros sobre ocultismo ou enigmas antigos. Lingerie exótica e roupas de couro são apreciadas em geral. - Principalmente se forem o tipo fatal. Jantar sexy, musica sexy e local sexy... Não tem como errar aposte no apelo ao sensual! 


Sagitário: Coisas ligadas a viagens... Livros, Guias, Posters e até mesmo a viagem propriamente dita. Convites para a balada da moda, a peça de teatro mais falada. Ele gosta de estar no meio de gente bonita, seja curtindo ou viajando. - Na falta de criatividade dê um "barato" para ele e ele vai curtir e viajar do mesmo jeito!


Capricórnio: Presentes que combinem utilidade e qualidade, eletronicos modernos e bolsas de couro ou personalizadas, um excelente vinho, perfumes caros e clássicos. Ah... mas se quiser ousar e agradar o Capricorniano tenha um cartão de crédito e deixe-o escolher, ele vai recusar a principio talvez, mas vai amar a sensação de poder, e isso não tem preço.


Áquario: Coisas diferentes, inovações tecnológicas agradam, assim como coisas da Nova Era em geral, cristais, incensos, óleos. Vinhos e produtos orgânicos. Simples como ele mesmo, o aquariano em geral gosta de ganhar uma lembrança. Mas não presenteie esperando que ele lembre do seu aniversário. hahaha... eles vivem num universo paralelo!


Peixes: Romance é a palavra de ordem na hora de escolher o presente para Peixes, velas perfumadas, perfume e CD de suas musicas favoritas. Uma garrafa de sua bebida favorita e uma massagem nos pés - Mas para o ultimo é necessário muita intimidade hein? -E claro que não podemos nos esquecer do seu lado hippie, pulserinhas, brincos e apetrechos de bicho-grilo atraem e muito o sonhador pisciniano.


***Espero que as dicas ajudem nesse fim de ano, na hora do amigo secreto ou presentes de Natal, afinal essa é a hora que todo mundo independente do signo gosta de ser agraciado com um mimo de quem gosta.


Beijus estrelados 

E logo mais começa a série SEXO E AMOR... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário